Vencendo em todos os cenários, Botelho comemora liderança em pesquisa para prefeito: “no caminho certo”

Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), lidera a corrida sucessória, em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União) comemorou por seu nome surgir novamente na liderança de pesquisas de intenções de votos para a eleição de prefeito de Cuiabá em 2024.

De acordo com os mais recentes dados do Instituto Percent Brasil, Botelho desponta em diferentes cenários, inclusive para um eventual segundo turno.

“É uma alegria imensa perceber que o cuiabano nos reconhece como um candidato em potencial. Essa confiança é um indicativo de que estamos no caminho certo. Isso nos motiva a continuar nosso compromisso com você. Obrigado pela confiança”, escreveu em suas redes sociais.

Conforme a pesquisa, o confronto com o deputado federal Abílio Brunini (PL), Botelho alcança 36,2%, enquanto o deputado bolsonarista registra 23,8%. A pesquisa revela que 16,1% optam por votar nulo ou em branco, 23,2% não têm uma decisão definida, e 0,8% não responderam.

Em um cenário envolvendo o deputado petista Lúdio Cabral (PT), Botelho mantém sua liderança com 39,8%, enquanto o representante do PT atinge 18,5%. Os votos nulos ou brancos somam 15,7%, os indecisos chegam a 24,8%, e 1,3% não responderam.

Quando o oponente é o deputado Fábio Garcia (União), Botelho se destaca com 40%, enquanto o “pupilo” de Mauro Mendes obtém 10,5%. Os votos nulos ou brancos totalizam 19,4%, os indecisos alcançam 28,6%, e 1,5% não responderam.

A pesquisa, realizada entre os dias 19 e 22 de dezembro, ouviu 1.200 eleitores. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos.

 

Vencendo em todos os cenários, Botelho comemora liderança em pesquisa para prefeito: “no caminho certo”

COMENTÁRIOS