Santos está entre as 10 melhores cidades do Brasil para paquerar, mostra pesquisa

O aplicativo de relacionamento happn divulgou um levantamento no qual Santos, no litoral de São Paulo, está entre as 10 melhores cidades do país para se encontrar um crush. A pesquisa foi realizada entre dezembro de 2023 e janeiro deste ano, a partir do número de ‘matches’ e trocas de mensagens de cada município, a fim de descobrir onde as pessoas mais engajam com amores de verão. (veja a lista mais abaixo)

Segundo o especialista em relacionamento Michael Illas, o verão e as festas de fim de ano trazem uma energia única que reflete diretamente na busca por conexões significativas: “Os dados revelam a disposição dos brasileiros em aproveitar a temporada e compartilhar esses momentos com alguém especial.”, comenta.

Melhor hora
O estudo também identificou que o melhor horário para conseguir um match na Baixada Santista é por volta das 18h. Neste momento, o aplicativo registra o maior número de combinações e trocas de mensagens.

Curiosamente, Salvador é a única cidade da lista onde os usuários são mais ativos durante o período da manhã, às 10h. Já no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Natal, o melhor horário é às 22h.

Ainda de acordo com Michael, o estudo destaca a diversidade do país, seja em meio à agitação urbana de São Paulo ou nas praias do nordeste e sul: “A busca por um amor de verão está presente em todos os cantos do Brasil”, finaliza.

Santos está entre as 10 melhores cidades do Brasil para paquerar, mostra pesquisa

COMENTÁRIOS